Núcleo Sporting Solar do Norte

Núcleo Sporting Clube de Portugal

Jubas

Tivemos o Jubas connosco

Na passada quinta-feira, 31 de Outubro, numa parceria com o Núcleo Sporting Matosinhos e a Fundação Sporting, trouxemos o Jubas até às nossas cidades. A missão era de solidariedade com algumas das crianças cuja vida passa por momentos de fragilidade. Juntamos assim os nossos esforços ao de toda a nação leonina no cumprimento do desígnio de afirmar o Sporting como um clube de todo o Portugal.

De manhã o Jubas visitou a ala pediátrica do Hospital Pedro Hispano, seguindo daí para a casa Kastelo, da Associação NOMEIODONADA IPSS, em S.Mamede de Infesta. Trata-se de uma Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças dos zero aos dezoito anos, com patologias crónicas. Daí seguimos para o Centro Materno Infantil do Norte, onde o Jubas, revelando uma resistência de Leão, continuou a sua missão de produzir intervalos de sorrisos nas caras onde mora a dor e o sofrimento.


É difícil de colocar em palavras as emoções vividas neste dia intenso, resultantes da imediata empatia e olhares de felicidade que a presença do Jubas suscitou. É um orgulho enorme para nós poder servir o Sporting nesta nobre missão junto dos que mais necessitam nas nossas cidade

Comments are Closed

Theme by Anders Norén