Núcleo Sporting Solar do Norte

Núcleo Sporting Clube de Portugal

Modalidades, Sporting

Leões de Ouro

Juntamente com os nossos congéneres de Matosinhos, nossos anfitriões, e o Núcleo de Vila do Conde e Póvoa de Varzim, e representando todos os núcleos do distrito do Porto, tomamos a responsabilidade de organizar os Leões de Ouro.

Transportar connosco o nome “Sporting Clube de Portugal” obrigava-nos a uma realização de excelência. Ao organizarmos de forma conjunta os Leões de Ouro procuramos não apenas demonstrar que juntos somos sempre mais fortes mas também dar um testemunho da força de um Sporting que de norte a sul é de Portugal.

O ditado “longe da vista longe do coração” aqui não se aplica e é contrariado com a mesma coragem e abnegação que as nossas gentes de Matosinhos, Vila do Conde, Póvoa de Varzim enfrentam as marés, as boas e as aziagas. O nosso amor por este grande clube é Nobre e Leal e segue sempre invicto porque sabemos que o nosso destino é vencer, cumprindo o desígnio dos nossos fundadores.

Foi por isso que a escolha dos homenageados foi fácil e rápida. As modalidades aqui representadas materializaram o sonho de sermos tão grandes como os maiores da Europa, oferecendo-nos seis títulos europeus. A todos os envolvidos nestas conquistas o nosso obrigado! Vocês levaram longe o nosso nome, a nossa bandeira, a vossa dedicação é um exemplo, vocês são o nosso orgulho!

Não podíamos deixar de agradecer a confiança depositada pelo Sporting Clube de Portugal, representado pelo próprio Presidente e demais membros da direcção. Confiança que foi complementada por um apoio e disponibilidade inexcedíveis.

Este evento, na magnifica sala de recepções da linda cidade de Matosinhos, só foi possível levar até ao fim graças a todas a entidades que se associaram a este evento com o seu patrocínio. A todos eles o nosso agradecimento por nos terem confiado o vosso bom nome e prestigio.

Para terminar gostava de partilhar convosco este sentimento de dever cumprido. Foram semanas de muito trabalho, muito tempo e sono consumido. Mas, como qualquer de vocês sabe, o que não faríamos nós pelo nosso grande amor? Sim, o Sporting é o nosso grande amor!

Comments are Closed

Theme by Anders Norén