ASSEMBLEIA GERAL DO SOLAR DO NORTE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
26 de MAIO de 2018
CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL

Ao abrigo e nos termos do disposto nos artigos 13.º e 14.º da secção II do capítulo III dos Estatutos do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal, convoco a Assembleia Geral do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal, para reunir extraordinariamente, no dia 26 de Maio de 2018, pelas 14:00 horas, no Solar do Norte, delegação do Sporting Clube de Portugal.

Nos termos do artigo 14.º ponto único da secção II do capítulo III dos Estatutos do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal, a Assembleia Geral reunirá, em primeira convocatória, às referidas 14:00 horas do dia 26 de Maio de 2018, caso se encontre presente metade dos seus associados com direito de voto. Caso tal presença não se verifique e de harmonia com a mesma disposição estatutária, a Assembleia fica desde já convocada, para as 14:30 horas do referido dia, reunindo nessa altura independentemente do número de sócios presentes.

De harmonia com o estabelecido nos artigos 5.º da secção I, 7.º da secção II do capítulo II e 13.º da secção II do capítulo III dos Estatutos, podem estar presentes todos os sócios efetivos, maiores, no gozo dos seus direitos.
Para efeitos de credenciação, os sócios deverão apresentar um documento de identificação que possua fotografia identificável, preferencialmente cartão de cidadão.

A Assembleia Geral terá a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto um – Deliberar, sobre a aprovação da alteração aos Estatutos do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal, nos termos propostos pelo Sporting Clube de Portugal.

Ponto dois – Deliberar, sobre a atribuição de poderes ao Presidente da Direção e Vice-Presidente da Direção para outorgar a escritura pública e respectivo registo de alteração aos Estatutos do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal, nos termos propostos pelo Sporting Clube de Portugal.

Ponto três – Deliberar, sobre a necessidade e obrigatoriedade de actualização e regulação dos dados pessoais dos associados.

As propostas apresentadas no âmbito dos pontos da Ordem de Trabalhos serão divulgadas nos termos previstos nos Estatutos do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal, e estarão à disposição dos sócios, para consulta, no Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal, na data anterior à data designada para a realização da Assembleia Geral ora convocada, ou seja no dia 25 de Maio de 2018 entre as 20.00 horas e as 22.00 horas.

Porto, 04 de Maio de 2018.

Presidente da Mesa da Assembleia Geral

 

 

Alertam-se os sócios do Solar do Norte do Sporting Clube de Portugal de que, para exercerem o seu direito de voto na assembleia, marcada para dia 26 de Maio, deverão ter a sua quotização regularizada.